.


.

Ame a Jesus....



Mensagem para uma vida bem vivida e equilibrada!!!

Não esmoreça. Tenha paciência. A pressa não tem o hábito advertir o que ela pode nos causar quando insistimos no seu indevido (a longo prazo) emprego. Se mexeram ...
contigo, e te olham como se estivessem diante de um tolo imaturo que não sabe de nada, não ligue. Tenho certeza de que nas contas no mínimo tu tens vantagens.




Respire fundo! Acalme-se, mesmo se o domínio das coisas estiverem absurdamente fora de controle! Ser humano é isto, tem horas que as nossas artérias parecem não a suportar tanta energia. No entanto, é comprovado que, é nas horas mais euróricas que também cometemos as maiores loucuras.
Que tal dar um tempo pra si mesmo. Que tal um acordo? Pare de cobrar a sí mesmo por 24 horas pelo menos. Dê um descanso pra si mesmo e para sua mentalidade de ficar se cobrando das coisas!
Vamos brincar um pouco de aferir perssonalidades. Não sou advinho, isto é conhecimento, técnica.
Se você está lendo este post, e tem até 15 anos de idade, sendo menino ou menina, meus parabéns! Tú és inteligente, criativo, sabe o que procura na net para sua vida quando chegares aos 25 anos, terás alcançado muitos bens e valias na sua vida.

Se tu tens entre 16 e 22 anos, que bom, eu estou falando com uma pessoa tão jovem!.. Então....você tem uma infinidade de perguntas na sua cabeça, mas tens um milhão de resposta para todas elas, mas seu coração sabe em sinceridade, apenas 5 por cento delas razoavelmente procedem! Bem, isto está na média de uma criatura, forte envolvente e desafiadora, porém fatalmente perecível por volta dos 70 e tantos anos, nós...os seres humanos! Isso que somos! Note que daqui há 50 anos do alto da sua experiência, tu não terás mais uma infinidade de perguntas... nem milhões de respostas infundadas, porém, um outro monte de valiosas respostas e conselhos... que poucos se prontificarão a ouvir e por em prática.

Na casa entre 23 e 30 anos, tu já tens algumas experiências de vida! Nossa...já fizeste um monte de besteiras!!! rs, no entanto, ainda no dia de hoje, tu acertarás em todos os seus atos. Seus planos têm que dar certo! Eis aí uma idade onde a vida tem uma distina peculiaridade : Nesta fase, e isto será até sua "melhor idade" a vida começa a te ensinar a arte do paga? Quê? Como assim arte do paga? Ora, a arte ou ensinamento de que neste mundo, aqui se faz aqui se paga! [de sorte que isto, independentemente do que e a quem tenhamos cometido, tendo alcançado ou não o perdão divino, iremos dar conta dos nossos atos ao criador no último dia, mas isto já é outro contexto ]
A vida tem características intrigantes de ensinarnos a dar valor à tudo o quanto passamos e ao que vivemos. Isto e dádiva divina, um dom liberado por Deus a todas as criaturas, indistintamente! Quando se é criança, o mundo nos ensina as coisas de uma forma, quando adolescentes, doutra maneira, jovem e adulto... muito mais coisas ainda...rs.

Acaso tenhas a partir dos 30 anos, a vida praticamente fala contigo, de certa maneira fala! Querido, eu sei que tem aptidões e conhecimentos diversos, mas isto não é tudo. Os dias de hoje são abrevidos, mas acalme-se! Ao ler este artigo estás adquirindo conhecimento! Fazer-te-ão propostas, mas sonde-as pois nem todas elas virão te beneficiar! Ande com alegria na sua vida. Deus tem sido generoso contigo! Não coloque nada a perder devido a um ato superficialmente emotivo e impensado. Vigie!

Deus abençoe a sua vida e que tudo quanto venha tocares, seja abençoado! Tenha certeza de uma coisa. O que quer que esteja te aflingindo não é maior do que a sua valiosa capacidade de deixar e vencer!
Faça força, crie! Descarte por definitivo de sua vida - tudo- o que te traz desgraças e prejuízos.

Isto é para todos: Se em sua vida está tudo perfeito, não tem nenhum percalço, um probleminha sequer, descofie. A presente proposta de vida à humanidade, não pré estabelece mais há milênios, esta zona de conforto aos homens. Ou seja, entre outras palavras. Se for este o seu caso, o que parece estar certo, no mínimo tem algo errado, verifique!

Eu poderia escrever mais, porém, tudo tem seu tempo determinado.Por hora é só isto!

Amanhã será um grande e intenso dia, se prepare! Tenha fé que vai dar tudo certo, confie! Deus te abençoe e ilumine os seus caminhos!

Por hora, a minha parte tem sido feita! Pode seguir seu caminho. seja você quem for, tem algumas coisa a fazer. Obrigado por sua atenção! Volte sempre! A casa é sua, fique á vontade!

Lembre-se que você não poderá se esquecer de algo importante!

Ops! Se desejas que eu volte com mensagens como esta, deixe um comentário! Neste caso, os leitores não pedem, mandam!
                                                   

Comentários:

Postar um comentário

/

Minhas Parcerias!!!

 
© 2009 | Meu Cantinho by: Gisele | Por *Templates para VOCÊ*