.


.

Ame a Jesus....



Assasino da mala pede perdão a família da vítima! Vc daria o seu perdão?

Rafael também negou que seja ele no vídeo obtido pelo circuito interno de um prédio próximo ao local onde a mala com o corpo foi deixado e disse que agiu sozinho no assassinato de Íris. Demonstrando arrependimento, ele pediu perdão à mãe de Íris, dizendo que a sogra era uma pessoa muito boa e que gostava muito dela.

A mãe de Íris, Maria da Guia, de 55 anos, foi à delegacia para tentar ver o assassino da filha, mas não conseguiu. Ela disse que foi melhor assim, pois não sabia o que faria se estive próximo a Rafael.

"Queria que fizessem com ele o que ele fez com a minha filha. Não aceito perdão. Só aceitaria (perdão) se ele trouxesse minha filha de volta", disse ela.

Maria da Guia também fez um apelo para que sua neta seja entregue a ela. Atualmente a menina está sob a guarda da família de Rafael.

"Quero que ele entregue minha neta. O sangue da minha filha foi derramado e minha neta não pode ficar assim. Minha filha não vai voltar, mas pelo menos agora ele não poderá fazer isso com a filha de ninguém", completou.


Comentários:

Postar um comentário

/

Minhas Parcerias!!!

 
© 2009 | Meu Cantinho by: Gisele | Por *Templates para VOCÊ*