.


.

Ame a Jesus....



Filhos do Divórcio...

Casamentos desfeitos prejudicam as crianças...


O índice do divórcio entre os anos de 1984 e 2007, aumentou 200% no Brasil segundo o IBGE. O maior problema é quando os casamentos acabam, geralmente as pessoas tem filhos. E nos perguntamos, até que ponto um final de uma relação prejudica as crianças?

Primeiramente vamos tentar descobrir...o q causa a separação? Geralmente é quando acaba o respeito entre as pessoas e com certeza o amor...pq aonde há respeito há amor!
Existem três tipos de famílias: a sólida, a artificial e a desestruturada. A sólida é quando os pais são exemplo de conduta. A mãe tem autoridade e dignidade para botar moral na família.
A artificial é quando existem a figura de pai e mãe, mas existem inúmeras brigas...e as vezes na frente dos filhos.
Então concluímos q a artificial e a desestruturada são ambas iguais, pois não fornecem aos filhos estrutura de crescerem e amadurecerem de forma saudável, podendo a vir tomar decisões puramente emocionais na vida adulta.
Pois bem, queridos; devemos saber q uma fam´lia estruturada fará com q nossas crianças tomem decisões pensadas e maduras na vida adulta. Por mais q seja difícil levar casamentos hoje em dia...peçamos ajuda ao Senhor e sabedoria para lidar com assuntos pessoais difíceis e com nossos esposos.

Comentários:

Postar um comentário

/

Minhas Parcerias!!!

 
© 2009 | Meu Cantinho by: Gisele | Por *Templates para VOCÊ*