.


.

Ame a Jesus....



Assasino da mala teria matado a mulher por suposta traição!

A Divisão de Homicídios, através do delegado Felipe Ettore, apresentou Rafael da Silva Lima, de 27 anos, preso na terça-feira no interior de Pernambuco. Ele é acusado de matar e colocar dentro de uma mala o corpo da mulher Íris Bezerra da Silva, 21, no início do mês. Ele estava escondido na casa de amigos na cidade de Vitória do Santo Antão.


"Nós já sabíamos que ele (Rafael) já estava em Pernambuco, fizemos contato com a polícia de lá e chegamos até ele", disse o delegado Felipe Ettore.

Rafael confessou que matou Íris com 33 facadas, dobrar o corpo da ex-mulher e colocar na mala, abandonada no canal da Avenida Visconde de Albuquerque, Leblon, na Zona Sul. Segundo as investigações, o marido não se conformava com a separação. Rafael foi autuado por homicídio triplamente qualificado pela impossibilidade de reação da vítima e por ocultação de cadáver. Se condenado, ele pode pegar de 12 a 30 anos de prisão.

"Não temos dúvidas que Rafael matou Íris. Ele disse que decidiu matar depois que entrou em casa e viu um rapaz fugindo pela janela", completou Ettore.

Na delegacia, Rafael disse que gostava muito de Íris e que o crime foi motivado pela traição constante da mulher. No momento da separação, segundo o assassino, eles fizeram um pacto para que os dois evitassem relacionamentos amorosos durante o período em que estivessem separados.

"Fui eu. Coloquei o corpo lá (no canal) e fui embora com medo", disse Rafael.

Pouco depois disso, Rafael afirma que Íris voltou a se relacionar com outra pessoa. No dia do crime, após ríspida conversa entre o casal, a companheira o teria xingado, o que fez com que ele pegasse uma faca e cometesse o assassinato. Com medo de ser descoberto, o rapaz escondeu o corpo na mala e, mais tarde, tratou de se livrar dele.

 Cumúlo do absurdo: Matar por traição! Poderia ele se separar ...afinal, seria mais prático.... e se fosse ela q tivesse feito com ele o q ele fez com ela? Teria tido perdão da família dele?  De hipocrísia  este mundo está cheio!

Comentários:

Postar um comentário

/

Minhas Parcerias!!!

 
© 2009 | Meu Cantinho by: Gisele | Por *Templates para VOCÊ*