.


.

Ame a Jesus....



Hj é meu niver!!!!!!

''... Hj é meu niver, galera!!!!!! Mais um ano e vida, mais uma vez VELHA(rs). São 27 anos, muito bem vividos... mas , gostaria q ele fossem mais felizes...não quer dizer q naum sou feliz...Sou e muito!!!!!!!!! Mas, naum custa nada ser mais!!!!kkkkkkkkkkkkkkkk Em breve irei postar coisas das quais, eu gosto muito: gravidez, como conversar sobre sexo com crianças e adolescentes, drogas...enfim...coisa...muito utéis para todos!!!!!! Obrigada pelo carinho...amigos de que tanto gosto!!!bjs Gy

1 Comentário:

Mila Mota disse...

Oiiiii,Gy Paz de Jesus!
Feliz Aniversárioo! (Atrasado.. mais FELIIIIIZ!!!!! ;DDDD)
Criei o meu agora pouco e tenho visitado
alguns blogs.. Dá uma passadinha
no meu tá?!
;D
Desde já, agradeçooo!

Postar um comentário

/

Minhas Parcerias!!!

 
© 2009 | Meu Cantinho by: Gisele | Por *Templates para VOCÊ*