.


.

Ame a Jesus....



Quando as adversidades vem ao nosso encontro...

Queridos Amigos, hj estou um pouco triste por que estou doente!!!! descobri umas coisitas q abalaram minha vida...mas, tenho certeza q Deus vai me dar a solução!!! Inveja tb nos deixa doente...isso tb abala minha saúde!!! Pq infelizmnete vivemos num mundo tão cheio de maldade, q por mais q tentamos viver em paz, naum conseguimos!!!!!!!!!!!!Só Deus pra nos dá a misericórdia!!!!!!!!!!!"'As vezes, me isolo dos outros...fecho minha casa...tento encontrar minha paz...mas, sempre aparece algum problema!!!! Naum dizem, por aí q as doenças, vem da alma? Amigos, procuro em Deus a cura para minha alma e corpo.....orem pela minha saúde!!!!!!!!!!amo todos vcs!!!!!!!!!!!!!!!! Bjs Gy

Comentários:

Postar um comentário

/

Minhas Parcerias!!!

 
© 2009 | Meu Cantinho by: Gisele | Por *Templates para VOCÊ*